Exposição & Patrocínio
Caro Patrocinador/Expositor,

O IV Congresso Brasileiro de Hérnia será realizado na cidade de Búzios, RJ de 7 a 9 de abril de 2016, no Centro de Convenções do Hotel Atlântico Búzios.

Este é o 4º Congresso que a Sociedade Brasileira de Hérnia e Parede Abdominal (SBH) realiza no Brasil, sempre de dois em dois anos. O número de congressistas tem aumentado continua e progressivamente a cada evento. No último, realizado em Porto Alegre, tivemos mais de 500 inscritos de todo o Brasil.

Teremos uma grade de assuntos com palestrantes de grande experiência no tratamento das hérnias da parede abdominal sejam eles brasileiros, americanos do Sul, do Norte e da Europa.

Ofereceremos cursos pré-congresso com o objetivo de treinar os cirurgiões interessados no tratamento das afecções da parede abdominal, tanto pela via aberta, quanto por videocirurgia, com atividades teóricas e práticas através do auxílio de especialistas em hérnia.

Abordaremos assuntos que considerem o que há de mais moderno e da boa prática no que se refere a materiais, tecnologia e técnica operatória para a correção dos defeitos herniários.

Búzios, que é uma cidade turística, tem um grande atrativo, com um Centro de Convenções moderno e confortável. Esperamos um número maior de congressistas do que nos eventos anteriores. Não só pela qualidade do congresso, mas por ser um local mais perto dos estados do Sudeste, onde certamente haverá muitos participantes do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Certamente, congressistas dos outros estados, que sempre estão presentes, associado ao chamativo da qualidade dos apresentadores e do local, também comparecerão em número significativo.

Essa é uma oportunidade única para que sua empresa seja mais conhecida e seus produtos divulgados em todo o Brasil. No local do Congresso haverá espaço próprio para os patrocinadores e fornecedores expor seus produtos. Os médicos que comparecem a este tipo de evento são cirurgiões que realizam um grande número de procedimentos, às vezes, antigos no tratamento das hérnias. Estão interessados em se modernizar com as novas práticas e tecnologias para a correção dos defeitos da parede abdominal, aplicando essas novidades, porque as aprenderão durante o Congresso.

Entre em contato conosco para que possamos alcançar nossos objetivos.

Julio Cesar Beitler
Presidente da SBH



Solicite o plano comercial através de comercial@gapcongressos.com.br

  para fazer o download da planta de exposição